segunda-feira, 1 de junho de 2009

CONSIDERAÇÕES SOBRE O FIM DE SEMANA

Ah... o fim de semana se foi...tão rápido quanto um cometa que corta o céu!
Sabadão de boa, aproveitei no almoço pra comer uma feijoada ótima, comi uns 3 pratos de tão boa que tava! haha tava muito gostosa mesmo.... de noite fui numa festinha de um amigo do meu irmão, da escolinha dele, ai já viu né, brigadeiro, beijinho, bolo, refri.. o delicia. Depois disso voltei para casa da minha avó e fiquei lá até as 1:00 da manhã arrumando a cozinha e lavando louça (coisa que por sinal, gosto muito de fazer), após tudo isso, dormi!
Domingão cedo, levantei comprei meu LANCE! e fiquei lendo de boa, almocei batata rechada hoje... hum... bom demais!!
De tarde vi a escolha das cidades-sedes da Copa de 2014 e não teve surpresa nenhuma, nada de novo, confirmando as especulações de dias anteriores, depois vi a vitória (finalmente) do SÃO PAULO em cima do Cruzeiro (abre olho raposa), dando uma prévia do dia 17. Finalmente o Muricy fez o certo, mudou o time pra melhor, não improvisou e ganhamos muuuito bem, espero que isso se repita viu Muricy!!
Ainda deu tempo de ver o Terceiro Tempo, o Pânico e os "cavalinhos" do Fantástico.
Ah... segundona dia de prova na faculdade, e eu nem sei o que estudar, e acho que irei mal nela viu..mas paciência, vamos ler o Código de Processo Civil e ter fé em Deus! hahaha
Por hoje é só!

FRASE DO POST
"Ignorante não é aquele sem instrução; é aquele que não conhece a si próprio."
(Krisnamurti)

5 comentários:

  1. obrigado pelo comentário rafael!
    vlew mesmo meu velho. dps com mais calma vou ler seu blog, pois agora tenho q sair!
    abração p tu! boa semana ae!

    ResponderExcluir
  2. Hum, não gosto de feijoada, rs! Lá no meu blog o mistério é grande pq a história é longa... um dia, quem sabe um dia... beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Rafa. Valeu pela visita e que bom que gostou do conteúdo. Pois é, infelizmente há pessoas sem criatividades que tentam se aproveitar do trabalho criado por outros... Mas já estou correndo atrás para resolver. ;)....

    ResponderExcluir
  4. oi rafa tdo bem? obrigada por seguir meu blog.prometo qe quando e tiver um tempinho vou me dedicar somente ao meu blog e das pessoas qe estao nele.
    dei uma lida rapida no seu dia do fim de semana...ai que inveja...vc comeu brigadeiro foi:?? putz...que inveja...comeu quantos??rsrsrsrrs
    vc estuda direito? é meu grande sonho...por isso que estou correndo atraz do meu( um dia eu ei de ser uma uma advogada...ou vou por mito pai sacana que nao paga pensao para os filhos ou por muito mala atras das grades...rsrsrsrsrsrsrrsrsrs.
    bons estudos pra vc,bom inicio de semana e se cide! fique com deus! e quando quiser visitar o blog do freddie fique a vontade! bjos alexandra

    ResponderExcluir
  5. opa!!! se cuide...digitei errado..rsrsrsrsr

    ResponderExcluir