terça-feira, 2 de junho de 2009

AI QUE FRIO (PARTE 2)

Boa noite galera!
Hoje estou escrevendo daqui da FAAT (Faculdades Atibaia) onde eu estudo, estou sem aula porque a professora nos dispensou mais cedo!
Mas estou feliz demais! Fechei em duas matérias, duas que não sou muito fã não (Direito Processual Civil e Direito do Trabalho) e já me livrei delas, só faltam 4(hahaha) mas tenho fé que irei conseguir!
Como disse de manhã iria ajudar a minha avó a fazer pastéis para o jogo que tá rolando agora do Braga, e ajudei ela a fazer, maia de 100 pastéis, foi trabalhoso, mas foi bom, espero que venda tudo!
O jogo tá rolando agora, tá 1X1 (tomara que o Braga ganhe!!!)
Aqui em Atibaia tá frio demais gente, tô congelando nessa faculdade!!!
Agora é ir pra van, enfrentar estrada, chegar em casam ver o Profissão Repórter, o Jornal da Globo e entrar na net para distrair a cabeça.
Volto amanhã!

FRASE DO POST
"A verdadeira maneira de se enganar é julgar-se mais sábio do que os outros."
(La Rochefoucald)

Nenhum comentário:

Postar um comentário