sábado, 13 de junho de 2009

FELIZ DIA DOS NAMORADOS....

....para quem tem um(a)
Dia 12 de junho... dia especial para todos aqueles apaixonados que encontraram sua alma gemêa, como não é o meu caso para mim foi mais um dia típico do ano.
Sexta feira bem mais ou menos viu pessoal!
Tive que ir pra faculdade e pra saber que terei que ir de novo! rs. Irei fazer dois exames e os dois de Direito Empresarial e um seguido do outro! Haja cérebro pra estudar viu! Sem contar o frio que faz em Atibaia, haja blusa! hahaha
Mas o pior foi discutir com a irmã no dia dos namorados na frente do namorado dela, isso sim dói na gente, mas ela mereceu também! Fica brava a toa com nosso irmão caçula sem ele fazer nada, chamei mesmo a atenção dela! Espero que aprenda! Isso prova mais uma vez quanto eu sou um cara com o coração duro até demais na maioria das vezes..
Torço para mudar isso...
Forte abraço!

FRASE DO POST
"Sou muito egoísta, centrado em mim mesmo, para me incomodar com os outros."
(Cazuza)

Um comentário:

  1. A União entre um Homem, e uma pessoa que sempre tem razão.......rsrs Isto é o Namoro, o Casamento!!! rsrs

    ResponderExcluir