terça-feira, 2 de junho de 2009

FRIIIOOOO, MUUUUITO FRIO!

Bom dia galera!
Manhã de 10ºC em Bragança Paulista e eu aqui na frente do PC escrevendo.
Pois bem, vamos lá! Ontem como foi dia de prova não pude comparecer aqui, pois fiquei tentando estudar, só tentando, porque não tinha com o que estudar, fui por artigos na net, e por incrível que pareça, fui muito bem na prova! Mas logo que levantei ontem, fui ler meu LANCE! e logo que ligo a TV aparece aquela desgraça com o avião da AIR FRANCE que não chegou ao seu destino, tomei um baita susto, e o pior que até agora NADA foi encontrado ou dito para as famílias. Aproveito aqui também para deixar meus sentimentos a todos eles.
De tarde, lavei louça e li um pouco de matéria para a prova, e o frio chegando...cada vez mais forte, já de noite, congelei na faculdade, cara, QUE FRIO!!! e eu apenas com uma blusinha fina.. quase morri, bom passei frio porque quiz, matei a segunda aula depois da prova e fiquei no pátio descampado da faculdade, mas por sorte consegui uma carona e vim embra mais cedo, mas a essa altura com as mãos quase congelando e os pés duros de frio. Olha que forma pra começar o mês hahaha
Chegando em casa, terminei de ler o meu jornal e fui ver o Jornal da Globo (poxa vida, fico bem informado, não acham?! hahaha) Mas ai fui dormir depois, tava muito, muito, muito frio, acho que usn 7ºC lá pela 1:00 da manhã.
Agora já estamos na terça-feira, e o frio não diminui, a água geladíssima de manhã pra lavar o rosto, eu gosto de frio, mas tá demais, e é só o começo...
Mas hoje é dia de jogo na Série B aqui em Bragança, Bragantino e Ipatinga irão enfrentar o gélido estádio Nabi Abi Chedid, e como é dia de jogo, hoje é dia de ajudar a vovó a fazer os pastéis que se vendem no estádio, portanto talvez não volte hoje aqui, o trabalho é longo viu gente!
Não poderia sair e deixar de agradecer aqueles que comentaram e que seguem o meu blog! Obrigado mesmo, de coração! E um parábens especial para o meu amigo Alexandre Lozetti, reporter do LANCE! que fez nesta segunda 5 anos de casa! Felicidades irmão!

FRASE DO POST
"Quem mata um homem é chamado de assassino, quem mata milhares, é chamado de herói."
(Charles Chaplin)

Um comentário:

  1. OI rafa... tão dif´ficil ver um homem q se entrega assim ha um blog... adorei viu posso voltar sempre???

    bjos me visita em !

    ResponderExcluir