sábado, 6 de junho de 2009

TÔ DE VOLTA!

Depois de quase uma semana fora, estou de volta!
Sumi esse tempo porque estou em semana de provas na faculdade, ai já viu estudar, estudar e estudar...Mas fiquei feliz porque acabei eliminando três matérias, já me livrei delas, ainda bem! Porém já sei que estou de exame em pelo menos uma, ou talvez duas, mas paciência, o jeito é estudar, estudar e estudar....
Nesse interím, Corinthians e Internacional ficarão classificados para decidir a Copa do Brasil desse ano, mas como no ano passado, se Deus quiser, a gambazada vai ser vice de novo!
Dentre outras coisas, queria desabafar aqui, o quanto é ruim você ficar nervoso e descontar numa pessoa querida sua, dói muito na gente, mas o tempo ajuda a curar!
Voltando ao dia-a-dia, hoje irei dar uns roles, tomar banho ir numa festa junina e no niver da minha prima, já amanhã, levantar cedo, ver a F1 e ler meu LANCE!, depois estudar para prova de segunda e ver meu TRICOLOR. Por hoje é só! Muito bom estar aqui de volta!

FRASE DO POST
"Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo."
(Carlos Drummond de Andrade)

4 comentários:

  1. Grande Rafa! Descobri seu blog por acaso, vou te perseguir e ler suas postagens, rsrsrs. Me acompanha lá no Esporte e o mundo dos negócios, e vamos compartilhar as idéias, ok!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa tudo bein!? Criei esse novo blog, pra interagir sobre futebol com amigos do Activo add ele tbm bjus!

    ResponderExcluir
  3. Olá Rafa!
    Eu tbm estou sumida mas eu não podia deixar de te agradecer por estar no meu Blog.
    Sempre que puder vc será bem vindo ok?
    Bjs lindo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa! E eu sumi do lance de vez.
    Cansei daquilo. Depois me manda a palavra cruzada minha e de outra pessoa...
    Mas fique à vontade para não publicá-la mais,
    afinal eu não estou mais lá.
    bjo

    ResponderExcluir