segunda-feira, 15 de junho de 2009

FIM DE SEMANA MUITO BOM!

Fiquei sumido desde o dia dos namorados mas já estou de volta para contar o meu fim de semana!
Sabado foi dia de Santo Antônio (o santo"casamenteiro") eu imagino o quanto esse cuitado sofreu viu! Haja simpatia pra arrumar casamento! hahaha Voltando a realidade, dia 13 tivemos jogo aqui no "Marcelão" e fui eu fazer 100 pastéis, perdi o sábado todinho fazendo isso com meu tio e minha avó, mas deu tudo certo no final. Lá no jogo um frio do caramba, uns 5 graus para um sábado 21:00 hrs, ninguem merece! O jogo foi bem ruim viu, 3X2 apertado para o Braga em cima do Campinense do Argel (aquele que jogou no Palmeiras, treinou o Guará e o Caxias também). Falando em futebol, ainda bem que não vi o futebol medonho que o TRICOLOR apresentou no sábado, um gol achado do Borges para nos salvar da derrota... e quinta tem o Cruzeiro (medo, muito medo..)
Já ontem, domingão, como de costume, levantei e fui comprar o meu LANCE! logo pela manhã. Tivemos um almoço especial na minha avó, as netas dela levaram seus namorados, todas elas tem 16 anos, só que uma de cada mês diferente, foi muito legal, cada uma com um estilo de namorado diferente, bem interessante viu! rs
O resto do dia passei aqui com meu irmão vendo os jogos do Brasileirão e lendo um pouco, além de ficar na net...
Mas o que mais me marcou nesse fim de semana, foi que pela primeira vez em quase 20 anos de vida assisti a um jogo de futebol com meu pai.. isso nunca tinha acontecido antes, nossa fiquei muito feliz, isso me marcou muito, muito mesmo!
Agora é encarar uma semana sem faculdade, mas de estudo, porque tenho dois exames pra fazer!
Aproveito para agradecer a todos vocês que me seguem e comentam no meu blog! Brigadão de coração!
Até qualquer hora!

FRASE DO POST
" Como tratares teus pais, assim será tratado por teus filhos."
(Provérbio)

4 comentários:

  1. Rafa, só uma perguntinha: Praque tantos pastéis??? Vai gostar de pastel assim lá em São Paulo, caramba! Mas foi um bom final de semana em família né? bjs

    ResponderExcluir
  2. Rafa, só uma perguntinha: Praque tantos pastéis??? [2]. Meu fds foi proveitoso! Meu pai nunca se ligou tanto em futebol, mas por causa de mim agora ele non perde um jogo rsrsrsrs... beijos!

    ResponderExcluir
  3. Esse Pastel é bom mesmo?? Vende pra mim??? Escuta, porque vc nao comenta nos blogs dos outros....rsrs é superstição?? Santo Casamenteiro.vc tá muito novo ainda.........e assistir ao jogo com o Pai, é muito bom, saudades do meu......

    ResponderExcluir
  4. Muricy não é mais treinador do SPFC! veja no meu blog! Abraço!

    ResponderExcluir