quarta-feira, 10 de junho de 2009

TERÇA FEIRA ÓTIMA!

Fala galera!
Depois de alguns dias sumidos resolvi aparecer de novo, esses dias foram corridos demais pra mim... provas, estudar, dar conta de dois irmãos e das contas da casa, não é facil não!
Nesse tempo fiquei sabendo que irei fazer exame de Direito Empresárial porque só tirei 4,0 na prova, fui muito muito mal.. mas não estudei, não posso reclamar.
Voltando ao título do post, ontem fui numa palestra do Dr. Protógenes Queiroz, aquele delegado da PF da operação Satiagraha, ele hoje está afastado da sua função de delegado da PF vitima de algumas acusações, hoje os processos estão na justiça.
Bom, a palestra foi bem interessante, pena que atrasou uma hora e meia pra começar, mas fazer o que, paciência né?! Ele falou algumas coisas da sua luta contra a corrupção no país, das denúncias - segundo ele - injustas e mostrou a sua versão dos fatos, mas não me convenceu muito não.
O melhor foi depois da palestra, como foi eu e mais duas colegas de faculdade (uma casada, e muito bem casada, antes que pensem bobagem) fomos a casa de uma delas e ficamos conversando por quase uma hora, na verdade um ensinamento de vida, ela casada contou da vida dela, da familia, do casamento, me ensinou muita coisa mesmo, de verdade! Fiquei feliz demais, e ao fim de tudo cheguei em casa mais de meia-noite, mas valeu muito a pena!
Hoje não tem aula! Irei ver a Seleção do Dunga. Boa sorte para o Brasil!

FRASE DO POST
"Amigo é aquele que te socorre, não quem pena de ti."
(Thomas Fuller)

2 comentários:

  1. Grande Rafa,parabens pela palestra que voc~e assistiu,espero que tenha tirado bons exemplos.
    De uma passada no meu bolog,aqui tno Blogger,estarei esperando seus comentarios.
    Abraços "Pé"

    ResponderExcluir
  2. Rafa!!! Vamos maracar aquele almoço em Atibaia né? Abraços!.....Vou te seguindo.........rsrs

    ResponderExcluir