sábado, 30 de maio de 2009

FINALMENTE VOLTEI...

Fiquei um tempinho fora, mas já estou aqui!
Essa semana foi corrida viu! Duas provas seguidas pra fazer e de duas matérias que odeio(hahaha) e axo que não fui muito bem nas duas não, mas paciência...
E essa semana o "bicho vai pegar" também, quatro provas em cinco dias, haja saco e ânimo
Voltando a rotina diária, na quarta, o Barcelona me encantou com seu futebol, e nada mais jsuto do que ser campeão Europeu de futebol, e consagrar Messi como o craque que é! Na quinta a porcaiada só empatou em casa, jogo feio, o Luxa mexendo errado no time, o Obina que nada fez e a situação complica-se e muito, mas ainda há esperanças...
E a Susan Boyle hoje.. que judiação viu! Perdeu o concurso lá na Inglaterra, maldade com ela que encantou o mundo com sua voz e sua simplicidade. De resto o sabádão tranquilo, não estudei para prova de segunda, e também nao li minhas revistas que estou desatualizado, também publiquei a entrevista com a minha amiga Glazi, que por sinal passou um perreguente esses tempos viu, judiação dela!
Nessa noite, ficarei de boa, frio, sem grana e sem companhia pra fazer nada, nada, nada.
Domingão irei ler meu LANCE! e ver meu jogo de tarde e estudar, amanha sim, estudar! rs

FRASE DO POST
"Se você treme de indignação perante uma injustiça no mundo, então somos companheiros."
(che Guevara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário