segunda-feira, 25 de maio de 2009

E O FIM DE SEMANA CHEGOU AO FIM....

Pronto galera, mais um fim de semana de nossas vidas chegou ao seu final. Para alguns muito bom, para outros uma desgraça por que amanhã é segundona!
Tentando resumir ele pra vocês foi mais ou menos assim:
No sábado, nada de muito interessante, recebi a visita da minha priminha aqui em casa, menininha de 4 anos beeem levada ela viu! correu, bagunçou por toda casa... isso é bom, graças a Deus tem muita saúde. A noite fiquei de boa e depois comi um lanche e fiquei na net até as duas da manhã...
Entretanto hoje, já levantei cedinho às 8:00 da matina comprei meu LANCE! e logo que abro me deparo com um texto do meu amigo Cézar Vouguinha nele, logo na página 2, bom isso não é novidade porque ele escreve muuuuitooo e merece estar lá. Continuando a ler o jornal, vejo um texto meu lá!! Nossa, quanta felicidade!! Fiquei surpreso pra caramba!
Depois vi o Button ganhar denovo na F1 e o Rubinho em 2º (novidade né?!), pós corrida tomei banho e fui ao banco pegar uns troquinhos pra gastar mais tarde... almocei e vi as 500 Milhas de Indianápolis com vitória verde e amarela, Hélo Castroneves merecidamente venceu a corrida!
Simultaneamente com isso, mudava toda hora no clássico, que não foi lá essas coisas, mas serviu pra me dar um pouco mais de esperanças sobre meu TRICOLOR que não ganhou é verdade, mas melhorou seu futebol. O jogo até que foi bom, Marcos pelo Palmeiras e Denis pelo SÃO PAULO seguraram o 0X0 no placar. Só fiquei triste porque nao vou ver minha amiga Glazi com a camisa TRICOLOR, mas oportunidades virão viu!. O jogo acabou, escrevi para meu blog no LANCE!ACTIVO e depois sai, fui dar umas voltas que não posso contar aqui! hahahaha
Jantei, vi o Pânico na TV, os gols e os cavalinhos do Fantástico, terminei de ler meu jornal e agora estou aqui, pronto para dormir e encarar mais uma longa semana, de duas provas na faculdade e de decisão para meu TRICOLOR pela Libertadores!
Vamo lá! Bola pra frente!

FRASE DO POST
"Obstáculos são aqueles perigos que você vê quando tira os olhos do seu objetivo."
(Henry Ford)

2 comentários:

  1. Nem dessa vez, nem vez nenhuma...aqui só entra o Manto Sagrado... meu Palmeiras non ia perder de jeito nenhum...rs! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ééé Rafa, fike feliz!!! seu fim de semana foi melhor que o meu pelo menos!! kkkkkk

    ResponderExcluir