quinta-feira, 28 de maio de 2009

QUARTA-FEIRA NEBULOSA!

O quarta-feira complicada a minha viu!
Diazinho mais sem graça, prova na facu, ver a gambazada na tv e seu time perder, sem contar a chuva por aqui. Mas vamos por partes!
Dia de prova de Direito Trubutário (argh) matéria chata viu! Prova dificil pra cacete, isso porque a infeliz da professora fez duas provas, uma "fácil" e outra" difícil", e eu fiquei com a "dificil", fui mal pra cacete, verdade que só preciso tirar 3,0, mas vamos ver, acho que rodei! haha e amanhã tem mais! Direito do Trabalho, outra matéria que preciso estudar muito, e o pior, uma apostila de 40 folhas para ser lida em um dia, só milagre!! haha, mas paciência.
Prova feita, hora de voltar para casa, voltei mais cedo (ainda bem) peguei o busão e já era" Chegando na minha humilde choupana sou obrigado a ver o Corinthians na TV (que decepção) pelo menos empataram, mas irão ser finalistas infelizmente. F* de ver tá o SÃO PAULO que futebol feio, deu sorte de perder só por 2X1 fora de casa, mas sincera e honestamente, não vamos passar dessa fase e para mim, e para a alegria do meu amigo Felipe, a raposa será Tri.
Agora é descansar, porque amanhã tem mais.....

FRASE DO POST
" A vida é tão curta para ser vivida, que quando aprendemos a vivê-la já é hora de partir."
(autor desconhecido)

Um comentário:

  1. Não querido vc está enganado, não deu foi pra vcs que perderam, a gente EMPATOU! Em 1999 demos a virada! Io acredito no mio verdone! bjus

    ResponderExcluir