sábado, 23 de maio de 2009

CONSIDERAÇÕES DE UMA SEXTA FEIRA

Ufa! Acabou-se a sexta!
Já são 2:06 da manhã de sábado e eu aqui falando da minha sexta! haha
O dia corrido esse viu! Sair, buscar irmão na escola, ouvir reclamação dele, chegar em casa, almoçar, ir na avó, lavar a louça do almoço, arrumar o quarto, banho, fazer trabalho, café, van, faculdade, aulas insuportáveis, voltar em casa lá pelas 23:30, ver o jornal e net! Tudo isso cansa viu! haha
Mas fazer o que, a vida é assim. Hoje as aulas foram muito, mas muito chatas, também pudera, direito empresarial e direito processual ninguém merece! Tanto que a primeira nem entrei, fiquei batendo papo com a galera, jogando conversa fora e rindo muito. Já a segunda fiz um trabalho lá e boa, nada muito animador.
De resto, nada de anormal, bati um papo com meu amigo Pelegrim (que como sempre me ajudou muito), a van tudo na paz, muita diversão, e em casa, botar ordem em tudo aqui e controlar o ímpeto do meu irmão! haha
Por hoje é só...
e VIVA O FIM DE SEMANA

FRASE DO POST
" Nada é permanente neste mundo cruel, nem os problemas."
(Charles Chaplin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário