terça-feira, 26 de maio de 2009

AI AI VIU...

Neste dia chuvoso aqui na Terra da Linguiça resolvi aparecer por aqui!
Queria começar dizendo que estou preocupado, a Glazi tá me seguindo (meu Deus!!! hahaha), mas é brincadeira, ela é sempre muito bem - vinda (será que tem hífen?rs) mas também irei a seguir, cuidado palestrina!!haha
Mas voltando a rotina, ontem foi uma segundona bem típica chata, sem nada muito pra fazer, bem tranquila (isso sim, sem trema, haha), matei a primeira aula da facu, porque não tava afim de ouvir Processo Civil (alias, nunca to afim)mas depois assisti a aula de Direito Penal, e ainda ouvi um MENINÃO do professor! haha
Pós isso, cheguei em casa, dei muita risada com o CQC e vi o Jornal da Globo, ainda no transcorrer do dia putz! to MUITO mal no cartola FC, na nossa liga do activo, to em antepenúltimo, vergonhoso isso, espero mudar meu desempenho no bolão da sala, ou melhor TENHO q melhorar.
Já hoje, levantei cedo, tive que ir a dois bancos pagar conta, só pagar, o vida! mas tomei meu café na rua também, tá bom também!
E agora tá chovendo forte aqui, ainda bem que já tomei banho e to pronto pra encarar mais um dia de aula!
Agora vou desabafar!
VAI TOMAR NO C* GLOBO!! Brincadeira transmitir o jogo da gambazada, contra um time de Série B, é demais viu!
Pow não transitir um jogo da MAIOR COMPETIÇÃO DA AMÉRICA é pura sacanagem, é PROTEÇÃO para os gambás! desanima viu!
E minha amiga Glazi, Obina no seu time é uma sacanagem com o torcedor palestrino que meu Deus!! só rindo viu, só rindo!! hahahahahahahaha
E assim a minha terça-feira está indo...

FRASE DO POST
" O conhecimento nos faz responsáveis."
(Che Guevara)

Um comentário:

  1. Sacanagens da semana né amigo... Obina, e Copa do Brasil na quarta! E f*da... fica tranquilo vou te seguir de fininhu,rs! bjus

    ResponderExcluir