sexta-feira, 22 de maio de 2009

A VELHA ROTINA MATINAL...

BOM DIA!
Depois de uma noite não muito bem dormida, estamos aqui para começar a nossa longa, porém merecida, sexta-feira.
Bom... o título do post tem tudo a ver com o que faço todas as manhãs...acordo lá pelas 9:30, levanto às 10:00 (isso mesmo, enrolo meia hora na cama, pensando na vida hahaha) depois vou ver meu jornal na GloboNews junto com meu "café da manhã" que se resume a um pão (de vez enquando) e um copo de achocolatado (isso SEMPRE) e ai sim... depois que vejo meu jornal porque preciso ficar bem informado né?! hahaha vou arrumar minha cama e da minha irmã, depois limpo meu quarto, deixo ele brilhando (hahaha) após isso, ligo o pc e estou aqui postando no meu blog...mas ainda não acabou, daqui a pouco troco de roupa (é, tô de pijama) e vou buscar meu irmão na escola... UFA!
Fazer isso todas as manhãs é cansativo!
Volto depois

FRASE DO POST
" As pessoas te pesam? Não as carregue nos ombros. Leve-as no coração."
(Dom Hélder Câmara)

Um comentário:

  1. Olaaa que legal Rafa! Seja bem vindo ao meu mundo maravilhoso! Nem sabia que tu tinha blog! beijos....

    ResponderExcluir